Partilha Nossa Página no Facebook Maria Borges vai desfilar sob atuação de The Weeknd, Bruno Mars e Lady Gaga no Victoria’s Secret ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Maria Borges vai desfilar sob atuação de The Weeknd, Bruno Mars e Lady Gaga no Victoria’s Secret



O show da marca de lingeries mais famosa do mundo e que em 2007, tornou-se a primeira companhia a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood “Victoria´s Secret”, conta sempre com actuações de músicos de renome, e neste ano não será diferente. No desfile, que contará pela quarta vez consecutiva com a presença da angolana Maria Borges se apresentam Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars. 

Após o anuncio das estrelas que irão desfilar, onde consta a modelo internacional angolana Maria Borges e revelar o Fantasy Bra de 2016, a Victoria’s Secret confirma os cantores que vão actuar no Fashion Show 2016. Os artistas, Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars serão as vozes do desfile, que será gravado dia 30 de Novembro.

Esta é a primeira vez que Gaga se apresenta no evento, que vai ao ar na televisão americana dia 05.12 e, desta vez, acontece em Paris, França.

Abel Tesfaye ou simplesmente “The Weeknd” vai actuar na mesma passarela onde sua namorada Bella Hadid vai desfilar em estreia.

De recordar que Bruno Mars já actuou em 2012 e The Weeknd o ano passado.

AR

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES