Partilha Nossa Página no Facebook Maior Clínica Dentária Abre em Angola ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Maior Clínica Dentária Abre em Angola



O grupo Malo Clinic, líder mundial em medicina dentária, inaugurou ontem em Luanda a sua primeira clínica em Angola para atender também pacientes provenientes de outros países africanos.

Presente em 21 países a nível mundial, com cerca de 10 mil colaboradores, é reconhecida no mundo inteiro do ponto de vista científico por desenvolver muitos produtos e técnicas cirúrgicas inovadoras no tratamento dentário.
O presidente do grupo Malo Clinic, Paulo Maló, disse que uma das razões de se abrir uma unidade em Luanda é o facto de a Clínica de Lisboa, a maior de todas, receber um número elevado de cidadãos africanos. Na maioria são angolanos, mas também recebem clientes da Guiné Equatorial, moçambicanos, namibianos, sul-africanos e de outros países, num total de nove nacionalidades.
O cirurgião afirmou que faz todo o sentido abrir uma clínica em Luanda, para que esses milhares de africanos usufruam de um local mais próximo para serem tratados e poupar nas viagens. 
“É importante que haja uma clínica de referência internacional em Angola, porque eu sou angolano, e como é óbvio não faz sentido nenhum a Malo Clinic estar nos principais países do mundo e não estar no meu país. Angola é hoje um país em franco crescimento e que ainda não tem medicina dentária nem medicina geral ao nível que deveria ter”, frisou. O presidente do grupo Malo Clinic informou que do ponto de vista comercial, tem lógica que a unidade de Luanda seja a clínica de bandeira para África e que os pacientes dos outros países africanos sejam tratados em Angola.
“Queremos que estes pacientes sejam tratados na Malo Clinic de Luanda e não na Europa. Embora estejamos a fazer agora a inauguração, já estamos a funcionar há três meses”. Paulo Maló garantiu que “logo que a Malo Clinic de Luanda esteja num nível de desenvolvimento com instalações consideradas de peso, com recursos humanos que estamos a desenvolver em Angola com médicos europeus, será a clínica de Angola a dar suporte às clínicas de Moçambique, África do Sul, Namíbia e Guiné Equatorial”. A Malo Clinic de Luanda tem sete médicos dentistas qualificados e outros especialistas residentes, oferece os serviços de implantologia, reabilitação oral através de implantes, e reabilitação de desdentados totais com a técnica cirúrgica. 
Outros serviços dizem respeito a cirurgia oral, diagnóstico e tratamento de alterações, lesões e patologias da cavidade oral, extracções simples ou de dentes inclusos, tratamento de infecções e remoção de quistos.

JA

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES