Partilha Nossa Página no Facebook Festival Dj reggae decorre no Cefojor: “Tarde de Rootz Reggae” ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Festival Dj reggae decorre no Cefojor: “Tarde de Rootz Reggae”



“Tarde de Rootz Reggae” é nome da primeira edição do Festival Dj de reggae que acontece sexta-feira, a partir das 16h00, na esplanada “My Space”, no pátio do Centro de Formação de Jornalista (Cefojor), em Luanda.



Em declarações ao Jornal de Angola, Ras Sassa, o porta-voz da actividade, informou que foram convidados os selectas (Dj) Henda Slash, Kidy, Toke Esse, Billy Pito e Moisés Luís da Rádio FM.


“O espectáculo vai homenagear os precursores do reggae no mercado nacional e internacional, por outro lado, visa ampliar os mecanismos de divulgação do estilo que nasceu na Jamaica, e tem mercado cada vez maior no país”.

O reconhecimento do papel desempenhado por vários movimentos culturais que promovem a música reggae é um dos factores que motiva a Associação dos Amigos do Reggae de Angola e parceiros a continuar a promover o estilo no país.

Para celebrar o primeiro aniversário do programa radiofónico “Ngola Rootz Nation”, da RFM (96.5), que se assinala dia 11 de Dezembro, a Associação dos Amigos do Reggae de Angola realiza um espectáculo, no Cefojor, com a participação do grupo de dança JY Hoje Angola e os Tuka Kongo, incluindo uma feira de arte e gastronomia.
 A Nara tem promovido, há mais de 10 anos, vários espectáculos de reggae, em Luanda e no interior, quer com a participação de Dj quer com cantores e bandas de reggae, nomeadamente “Luanda Dread Band” (LDB), “Ombaka Show” e a  Banda Contraste.                   

JA                             


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES