Partilha Nossa Página no Facebook Festa das Redes Sociais: Show dos Calema no Kilamba em Luanda ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Festa das Redes Sociais: Show dos Calema no Kilamba em Luanda




Para assinalar o dia da independência, a dupla Calema de São Tomé e príncipe

Atua no dia 11 de Novembro a partir das 21 horas, na Festa das Redes Sociais na tenda de festas da Centralidade do Kilamba, num evento em que sobem também ao palco os músicos Plutónio e os the twins.

No terceiro ano de existência da festa das redes sócias a Staff dos Vip e a time out eventos convidou os músicos da produtora bom som, Filemon, Mallaryah e Mandas são os cabeça de cartaz de uma festa que vai contar ainda com a presença em palco de Landrick e um convidado especial Anselmo Ralph que no Sábado 11 de Junho a partir das 21 horas prometem levar ao delírio os moradores da centralidade do Kilamba.

Agitação musical da noite estará a cargo dos Dj´s  Formiga, black spygo, Kodak e Dadinho Djs convidados Betanay e UZP Boyz, os ingressos estão a ser comercializados na cidade do Kilamba no edifício V 11.

A Staff dos Vip e a Time Out Eventos, mentores da ‘Festa das Redes Sociais’ fundada á 4 anos, criaram este nome para os seus eventos pela “força que o Faceboock, Twitter , Instagram e o Whatsapp vinham tendo na altura em que as duas organizações se juntaram”, de acordo com Quilala, da ‘Staff dos Vip’. “O mundo vive das redes sociais, por isso, decidimo-nos por este nome”, explica, acrescentando que o objectivo é “trazer músicos renomados, dando oportunidade aos jovens da periferia de conhecerem alguns dos seus ídolos”.

Contam-se pelos dedos de uma mão os músicos jovens na ‘moda’ que ainda não actuaram no palco da ‘Festa das Redes Sociais’. Entre os que por lá passaram, a dupla ‘B4’, Dji Tafinha, Força Suprema, ‘Zona 5’ Yola Araujo entre outros.

Platinaline

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES