Partilha Nossa Página no Facebook Espanha: Director filmou jogadora a tomar banho no balneário ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Espanha: Director filmou jogadora a tomar banho no balneário



Futebolista do Torrelodones CF apresentou queixa na Guardia Civil. Clube repudia e gravação e vai colaborar na investigação

O Atlético de Madrid manifestou "total repulsa" pela gravação de uma futebolista do Torredolones nos balneários da Cidade Desportiva de Majadahonda, quando tomava banho, depois de a jogadora ter apresentado queixa na Guarda Civil.

"Sobre a denúncia apresentada por uma jogadora do Torrelodones CF junto da Guarda Civil, por tentativa de intromissão na sua intimidade, no âmbito de um jogo da segunda divisão feminina nas nossas instalações, o Atlético de Madrid manifesta total repulsa", dizem os 'colchoneros'.

O clube salienta ainda que, a provarem-se os factos denunciados, trata-se de algo "muito grave" e que já avançou "com uma investigação interna para esclarecer" a situação.

"Desde que teve conhecimento da denúncia, o clube ficou à disposição das autoridades para colaborar na investigação e no esclarecimento dos factos", acrescentou o Atlético de Madrid, referindo que estendeu a ajuda à jogadora e ao clube adversário.

DN


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES