Partilha Nossa Página no Facebook Casamento de Zenú dos Santos ameaçado ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Casamento de Zenú dos Santos ameaçado



Depois de Tchizé, agora é a vez de   José Filomeno de Sousa dos Santos “Zenú”, varão do Presidente da República   que estará  com o   casamento   abalado.  Mayra  e “Zenú” dos Santos   estarão há mais de 10 meses com o casamento ameaçado. 


O alerta   de que o casamento de “Zenú” dos Santos estaria ameaçado   começou a ser notado na sequencia de constatações de  que o mesmo deixara de ser visto em publico com a esposa com quem esta casado há mais de 10 anos. 
A crise do lar deste casal terá se agravado com as irritações que “Zenú” terá provocado com as suas frequentes   e   inexplicáveis   viagens  à   Zurique a pretexto de  “missões de serviços”. No passado dia 19 do   corrente   voltou   a ausentar-se do   país   sozinho para uma outra suposta “missão de serviço”.
Sobre o assunto, há informações de ocorrência de  movimentações de membros próximos a família presidencial que manifestam solidariedade e apoio a   Mayra   Costa dos Santos.   
A José Eduardo dos Santos (JES), o patriarca da família lhe são atribuídos   revelações de desapontado   quanto a conduta de esposo distanciado que o filho estaria a se revelar.  
Uma informação de difícil confirmação mas que se considera  “indescartável”, sugere que o desagrado de JES estende-se para o circulo de amigos do filho  com realce ao suíço de origem de Cabinda,   Jean-Claude Bastos de Morais tido agora como “má companhia” para “Zenú”. O outro amigo, colocado na lista de pessoas non-gratas,   é  Jorge Gouds Pontes Sebastião, que segundo se   lamenta   chegou ao ponto de desconsiderar  Mayra dos Santos dirigindo-se para ela sem o devido respeito. Pontes tem a reputação de ser dado à arrogância.   
Mayra e José Filomeno dos Santos conheceram-se ao tempo de estudantes no Puniv, e anos depois partiram de bolsa de estudo para Inglaterra. Estão casados a mais de 10 anos e contam com três filhas. Em 2013, realizaram o casamento religioso   na Igreja Metodista Unida Central (IMUC), num acto   orientado por um pastor, Adilson de Almeida. O casamento foi antecedido com  o baptismo de “Zenú”  que simbolizou a sua conversão aos cristãos reformistas de Angola.
Em meios que acompanham trajetória do jovem casal,  havia a versão de que “Zenú” casou-se pela Igreja depois de receber o perdão da esposa na sequência de um  mau comportamento. A esposa, conforme  se atesta,  lhe teria transmitido que o perdoaria mas o perdão deveria  ser acompanhado pela sua conversão  e o consequente casamento religioso. 

CLUB K


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES