Partilha Nossa Página no Facebook Canícia assina acordo com a MediaPlay ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Canícia assina acordo com a MediaPlay



CANÍCIA é considerada uma das mais completas e promissoras artistas do panorama cultural Angolana e prossegue a sua carreira com music management e agenciamento exclusivo da MediaPlay para todos os territórios.
CANÍCIA, é uma jovem de 26 anos de idade, Cantora, Actriz, Apresentadora de TV e Rádio e recentemente licenciada em Psicologia pela universidade Lusíada de Angola.
O seu primeiro álbum "Why Not?" foi lançado em 2007 e o segundo "Sem Medo" em 2011 de onde faz parte o grande hit YELELÉ, conta ainda com os singles "Take Me Higher" e o mais recente "Só Meu".
A cantora já passou por todos os programas televisivos e de rádio mais prestigiados de Angola promovendo o seu trabalho musical e não só.
Teve a primeira aparição como actriz na telenovela WINDECK (Semba Comunicação) em 2012, fazendo uma participação especial e o seu primeiro grande trabalho como actriz na Telenovela JIKULUMESSU (Semba Comunicação) em 2014/2015 onde fez o personagem Nina.
Como apresentadora fez o programa Astros do Futuro e foi co-apresentadora do programa de rádio Cidade 99 na Rádio Mais. A artista Canícia já teve o prazer de levar o seu trabalho musical para alguns países como Moçambique, Namíbia, Dubai e também para a Corea do Sul onde fez várias apresentações na Expo 2012, pretendendo agora expandir o seu trabalho em Portugal. Sem esquecer que a artista é filha do grande apresentador da Televisão Pública de Angola Sérgio Rodrigues, este que faz o programa Janela Aberta na TPA1. 
Em 2016 regressa às lides musicais com o seu novo single e videoclipe "Só Meu" que promete contagiar tudo e todos.
A MediaPlay é uma agência de serviços completos de entretenimento fornecendo diversos serviços artísticos e de produção a artistas e promotores a nível mundial. À mais de uma década no negócio do entretenimento, a equipa da MediaPlay tem a experiência necessária para a gestão integrada de todos os aspetos que uma carreira artística exige nos dias de hoje. A agência tem no seu catálogo um variado leque de artistas portuguesas, angolanos e norte-americanos, como é exemplo de Yola Araújo, Paul G, Telma Lee, Vanya S.,Franco e nova-iorquina Whitney Tai.
Fonte: Platinaline

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Canicia Rodrigues, novo disco de Canicia, Baixar musicas de canicia, baixar novo disco de cCanicia Rodrigues.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES