Partilha Nossa Página no Facebook Bernice Burgos ansiosa para estar em Angola: “Luanda! Mal posso esperar para estar com vocês” ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bernice Burgos ansiosa para estar em Angola: “Luanda! Mal posso esperar para estar com vocês”



Prestes a cumprir a sua promessa de estar em Angola, a modelo latino-americana Bernice Burgos que é da cabeça de cartaz da festa “White Party” no próximo dia 3 de Dezembro na inauguração do espaço “Milionário Cuca Lounge”, Ilha Mussulo, anunciou na sua conta de uma rede social que esta ansiosa para estar em Luanda.

A modelo que tem sido aguardada em Luanda, com alguma expectativa, anunciou oficialmente que esta prestes a chegar a Angola.
“Luanda! Mal posso esperar para estar convosco!!, Vem festejar comigo!!, Acredita você não vai querer perder esse evento”, escreveu a Puerto Riquenha, actualmente, uma das figuras mais impactantes das noites em várias partes do mundo.

A festa será “White Party”, no dia 3 de Dezembro, vai marcar a inauguração do espaço “Milionário Cuca Lounge”, contará com a produção do discreto mas muito respeitado organizador de eventos Henda Viegas.
Segundo os organizadores do evento, o ingresso para a festa que irá começar as 16h do dia 3 de dezembro e terminará as 7h do dia seguinte, área normal custa 20 mil kwanzas com direito a cartão de consumo e transporte (de barco para a ilha).

Recorde-se que depois de marcar presença em países como Portugal e Moçambique, Bernice Burgos que já foi apontada como namorada do rapper Drake e tem participações em vários videoclipes de rappers norte-americanos conceituados, viria à Angola a convite do grupo O Partido para a festa “Prubulema”, mas tal não veio a acontecer por ordens superiores segundo uma nota do grupo submetida ao AngoRussia.

AR

Tag> Bernice em Luanda, bernice burgos em Luanda, Fotos de Bernice Burgos em Luanda, Angola, White Party Bernice Burgos, Bernice Burgos em Luanda festa white Party, a bernice veiu mesmo em Luanda.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES