Partilha Nossa Página no Facebook 2 Milhões de Kwanzas para ver Bernice Burgos no dia 03 de Dezembro ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 22 de novembro de 2016

2 Milhões de Kwanzas para ver Bernice Burgos no dia 03 de Dezembro




Depois dos problemas com o visto que condicionaram a sua primeira viagem para Luanda, a modelo americana que caiu nas graças dos angolanos muito por culpa dos seus atributos físicos, foi convidada para marcar presença na festa organizada pela Milionário Eventos, no dia 3 de Dezembro, no Mussulo. Mas, os gastos deste evento são de cortar a respiração. 


Tal como já se esperava, o acesso a área vip não estaria ao alcance de qualquer um. Em conversa membros da organização, o AngoRussia confirmou que o valor máximo para zona privilegiada da noite, são 2 milhões de kwanzas, sim isto mesmo, 2 milhões de kwanzas, números que em outros tempos chegavam para comprar uma viatura, modelo I10.
Ainda segundo o responsável por atender os telefonemas de apoio ao cliente, há outros pacotes disponíveis, que custam entre 1 milhão de kwanzas a 600 mil kwanzas. No entanto, para a área normal, o acesso fica por apenas 20 mil kwanzas.
Recorde-se que a festa conta ainda com música ao vivo de Francis, e animação dos DJ’s Dorivaldo Mix, Walgee e muitas surpresas.

Tag: Preço para ver bernice burgos, Bernice festa com Bernice, bernice burgos em Luanda.

AR
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES