Partilha Nossa Página no Facebook SECRETÁRIO DO MPLA CRITICA ACTIVISTAS POLÍTICOS DETIDOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SECRETÁRIO DO MPLA CRITICA ACTIVISTAS POLÍTICOS DETIDOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 01 Novembro 2015:

Ao intervir na III reunião ordinária da organização juvenil do MPLA, na urbe Luandense, o político condenou igualmente todos aqueles que olham a juventude angolana como alvo predilecto das tentativas de aliciamento, para semear conflitos, através do fomento de acções desestabilizadoras e manobras de divisão do povo, tendo sublinhado que não este tipo de jovens que o país precisa.


“Amar a pátria, amar os seus compatriotas, deixar de pensar no eu, para pensar em nós e tornar Angola na pátria sonhada pelos nossos mais velhos, deve ser a divisa de cada jovem angolano “, frisou.

Realçou que a JMPLA, em Luanda, tem a responsabilidade de assumir a liderança na educação patriótica dos jovens, para preservar as conquistas alcançadas, com destaque para a paz, tendo em conta a capacidade de mobilização da organização.

Na ocasião, salientou que todos os angolanos são responsáveis pelo desenvolvimento do país, sendo necessário que cada um pense e faça alguma coisa, tendo referido que não basta criticar, mas sim apresentar soluções.


No encontro os membros do secretariado provincial da JMPLA em Luanda apreciaram, discutiram e aprovaram vários documentos da vida interna da colectividade.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES