Partilha Nossa Página no Facebook POLÍCIA ECONÓMICA QUEIMA TONELADAS DE MILHO E FARINHA NO SOYO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

POLÍCIA ECONÓMICA QUEIMA TONELADAS DE MILHO E FARINHA NO SOYO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 29 Dezembro 2015:

Foram incineradas 33 toneladas de farinha de milho e uma tonelada de açúcar, segundo o porta voz da corporação, Gomes Nzombo.

Em declarações à imprensa,  Gomes Nzombo explicou que os produtos foram apreendidos durante o trabalho de inspecção e fiscalização, realizado nos últimos meses por efectivos da Polícia Económica no Soyo.
Após a apreensão, as mostras dos produtos foram levadas ao laboratório nacional, em Luanda, que confirmou a caducidade dos bens.

Gomes Nzombo assegurou que os proprietários dos  produtos estão a prestar declarações às entidades competentes, por incorrerem no crime de introdução de produtos expirados no circuito comercial.

O oficial pediu a colaboração dos consumidores para a apreensão de produtos com prazos vencidos e que colocam em risco a saúde da população.

Garantiu que a polícia vai continuar a trabalhar na sensibilização dos comerciantes e empresários, para  pautarem por uma conduta digna, cumprindo com as normas comerciais estabelecidas no país.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES