Partilha Nossa Página no Facebook POLÍCIA ECONÓMICA QUEIMA TONELADAS DE MILHO E FARINHA NO SOYO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

POLÍCIA ECONÓMICA QUEIMA TONELADAS DE MILHO E FARINHA NO SOYO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 29 Dezembro 2015:

Foram incineradas 33 toneladas de farinha de milho e uma tonelada de açúcar, segundo o porta voz da corporação, Gomes Nzombo.

Em declarações à imprensa,  Gomes Nzombo explicou que os produtos foram apreendidos durante o trabalho de inspecção e fiscalização, realizado nos últimos meses por efectivos da Polícia Económica no Soyo.
Após a apreensão, as mostras dos produtos foram levadas ao laboratório nacional, em Luanda, que confirmou a caducidade dos bens.

Gomes Nzombo assegurou que os proprietários dos  produtos estão a prestar declarações às entidades competentes, por incorrerem no crime de introdução de produtos expirados no circuito comercial.

O oficial pediu a colaboração dos consumidores para a apreensão de produtos com prazos vencidos e que colocam em risco a saúde da população.

Garantiu que a polícia vai continuar a trabalhar na sensibilização dos comerciantes e empresários, para  pautarem por uma conduta digna, cumprindo com as normas comerciais estabelecidas no país.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES