Partilha Nossa Página no Facebook NICK MINAJ ELOGIA ISABEL DOS SANTOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

NICK MINAJ ELOGIA ISABEL DOS SANTOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 21 Dezembro 2015:
De AR

A cantora norte-americana Nicki Minaj fez uma especial chamada de atenção a igualdade do gênero durante o anual show Unitel Boas Festas 2015. A autora do sucesso “Anaconda” divulgou uma imagem onde surge lado a lado com a empresária, confessando sentir-se motivada por “mulheres que querem ganhar dinheiro”, e incentivou as mulheres a trabalharem para ganharem a sua independência financeira.

Depois de um show electrizante, ontem à noite o estádio dos Coqueiros, em Luanda, Nicki Minaj usou a sua conta da rede social Instagram para render-se ao “poder de mulher” da empresária Isabel dos Santos:

“Oh nada de especial…ela é simplesmente a oitava mulher mais rica do mundo (pelo menos foi o que me disseram antes de tirar essa foto ). Poder de mulheres. Isso motiva-me muito. Um aviso para as mulheres atrás de dinheiro. Arranjem o vosso. O sucesso é para ser alcançado. Obrigado Angola e também à mulher que me trouxe até aqui”, escreveu Nicki na legenda da foto.

Por seu turno, a empresária também usou a sua conta de Instagram para referir-se ao concerto de Nicki Minaj. “muito bom…..e muito bonita Nicki. Mulher de poder…O melhor show de sempre”, escreveu Isabel dos Santos na legenda da foto.


Tag: Isabel dos Santos e Nick Minaj, Show de Nick Minaj em Angola nos coqueiros, coqueiros Nick Minaj show video.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES