Partilha Nossa Página no Facebook MUITO CURIOSO: MULHER TENTA ABORTAR, MAS FILHO NASCEU VIVO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MUITO CURIOSO: MULHER TENTA ABORTAR, MAS FILHO NASCEU VIVO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 15 Dezembro 2015:

Anna Yocca, uma norte-americana de 31 anos, tentou abortar sozinha em casa com recurso a um cabide. Foi levada para o hospital, os médicos efetuaram o parto e o bebé nasceu com vida.

Anna Yocca, uma norte-americana de 31 anos, estava grávida de cerca de 6 meses quando tentou abortar sozinha. A mulher, natural do Tennessee, terá enchido uma banheira com água e tentado o aborto com recurso a um cabide. Preocupada com o sangramento, foi levada para o hospital pelo namorado, onde os médicos fizeram o parto. O bebé nasceu com apenas 24 semanas e 680 gramas de peso e vai precisar de acompanhamento médico para o resto da vida, devido às lesões que sofreu, segundo o Daily News Journal.

Não se conhecem as razões que levaram Anna Yocca a tentar abortar, nem se havia tentado fazê-lo mais cedo. No Tennessee, o aborto após as 24 semanas é ilegal (independentemente do método). O aborto até às 24 semanas de gestação (cerca de 6 meses de gravidez) é legal mas o estado sulista é considerado um “estado pró-vida”: é obrigatório um período de reflexão de 48 horas (a maioria dos restantes estados que estabelecem um período de reflexão, este é de 24 horas) e não existem clínicas que efetuem abortos a mulheres com gestações superiores a 16 semanas.

Anna Yocca foi acusada de tentativa de homicídio e encontra-se detida sob uma caução de 200 mil dólares (cerca de 180 mil euros), refere o Mic. Será presente a tribunal a 21 de dezembro.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES