Partilha Nossa Página no Facebook ESTÁ REPOSTA A CIRCULAÇÃO NA VIA LUANDA-BENGUELA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ESTÁ REPOSTA A CIRCULAÇÃO NA VIA LUANDA-BENGUELA




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Dezembro 2015:

A circulação rodoviária na Estrada Nacional número 100, que liga Luanda ao litoral sul de Angola, foi reposta no final do mesmo dia em que o aqueduto situado no bairro “4 de Fevereiro”, arredores da cidade de Porto Amboim, rompeu com a força das águas das chuvas e deu lugar a uma enorme fenda, a 30 Novembro.

O director do INEA no Cuanza Sul, Salgado da Piedade Amor, garantiu nesta terça-feira que a intervenção paliativa permitiu cobrir a fenda com entulho para descongestionar a via, mas salientou que as estruturas centrais já indicaram a empresa Conduril para executar a obra definitiva, começando com a retirada da lama nas imediações do aqueduto, seguindo-se o processo de compactação do local.
Sem avançar o horizonte temporal para a construção de uma ponte definitiva, o director do INEA disse tratar-se de uma empreitada que pode levar o seu tempo, mas adiantou que a grande ameaça são as enxurradas que podem cair sobre a região e travar os trabalhos que se pretendem realizar. A direcção local do INEA já retirou os meios que tinha disponibilizado para acudir à situação, entrando agora em cena os equipamentos da Conduril, empresa encarregada da construção da nova ponte

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES