Partilha Nossa Página no Facebook ESTÁ REPOSTA A CIRCULAÇÃO NA VIA LUANDA-BENGUELA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ESTÁ REPOSTA A CIRCULAÇÃO NA VIA LUANDA-BENGUELA




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Dezembro 2015:

A circulação rodoviária na Estrada Nacional número 100, que liga Luanda ao litoral sul de Angola, foi reposta no final do mesmo dia em que o aqueduto situado no bairro “4 de Fevereiro”, arredores da cidade de Porto Amboim, rompeu com a força das águas das chuvas e deu lugar a uma enorme fenda, a 30 Novembro.

O director do INEA no Cuanza Sul, Salgado da Piedade Amor, garantiu nesta terça-feira que a intervenção paliativa permitiu cobrir a fenda com entulho para descongestionar a via, mas salientou que as estruturas centrais já indicaram a empresa Conduril para executar a obra definitiva, começando com a retirada da lama nas imediações do aqueduto, seguindo-se o processo de compactação do local.
Sem avançar o horizonte temporal para a construção de uma ponte definitiva, o director do INEA disse tratar-se de uma empreitada que pode levar o seu tempo, mas adiantou que a grande ameaça são as enxurradas que podem cair sobre a região e travar os trabalhos que se pretendem realizar. A direcção local do INEA já retirou os meios que tinha disponibilizado para acudir à situação, entrando agora em cena os equipamentos da Conduril, empresa encarregada da construção da nova ponte

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES