Partilha Nossa Página no Facebook CRISTIANO RONALDO TEM ´´COMPROMISSO´´ COM PSG ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CRISTIANO RONALDO TEM ´´COMPROMISSO´´ COM PSG



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Dezembro 2015:

Craque do Real Madrid teria dito a 'amigos próximos' a vontade de jogar no cube francês


sível saída de Cristiano Ronaldo para o PSG vem sendo comentada há algum tempo na imprensa europeia. Segundo o "The Sun", a diretoria do clube francês já teria ciência de que o gajo gostaria de se mudar para Paris e teria se comprometido à diretoria gaulesa que deixaria o Real Madrid para atuar sob a batuta de Laurent Blanc.

De acordo com o jornal inglês, 'amigos próximos' de CR7 afirmaram que o jogador já teria tomado a sua decisão, mesmo sem ter analisado quaisquer outras ofertas. Especula-se que o Manchester United estaria interessado em ter o luso novamente. 

- Já tem decisão tomada e não precisa falar com outros clubes. A ideia de viver na França o agrada, ele gosta de Laurent Blanc, tem uma excelente relação com o presidente Nasser Al-Khelaifi e sabe que a vida em Paris seria simplesmente sensacional para ele - disse 'um amigo' ouvido pelo periódico britânico. Os boatos sobre uma possível saída do Real para PSG ganharam força após uma entrevista do astro para a revista "Kicker", na qual disse que estaria aberto a sair do clube merengue. Cristiano Ronaldo, no duelo contra os franceses pela Liga dos Campeões, estava muito à vontade conversando com o técnico Blanc e o xeque Khelaifi.

Tag: Cristiano Ronaldo PSG, Cristiano Ronaldo Paris Saint Germain. Backround
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES