Partilha Nossa Página no Facebook URGENTE: PÂNICO NA HUMANIDADE EUA E RÚSSIA UNEM-SE PARA DESTRUIR O ESTADO ISLAMICO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 14 de novembro de 2015

URGENTE: PÂNICO NA HUMANIDADE EUA E RÚSSIA UNEM-SE PARA DESTRUIR O ESTADO ISLAMICO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 14 Novembro 2015:

A terceira guerra mundial pode estar muito próxima de eclodir. Tudo isso porque Estados Unidos e a Rússia acabam de se oferecer para destruir o Estado Islâmico depois do massacre que ceifou a vida de quase duzentas pessoas em Paris. As duas nações não tinham nenhum acordo desde a crise civil na Ucrânia; Obama foi o responsável pela Rússia ser excluída do G20.


O porta-voz de Vladimir Putin, presidente da Rússia, disse que o país está à disposição para ajudar na investigação dos crimes desumanos dos terroristas. Já Obama fez um pronunciamento oficial dizendo que os Estados Unidos estão preparados e prontos para prestar assistência a França. Obama também condenou os ataques. Vários países estão se unindo e oferecendo apoio no combate ao terrorismo. Internautas de todo o mundo demonstram medo com uma possível união entre os dois poderosos países.




Tag: Hiroshima Fotos e Arquivos, Impactos de uma bomba nuclear.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES