Partilha Nossa Página no Facebook SUPER MULHER: SERENA WILLIAM FOI ROUBADA, MAS CORREU E APANHOU O GATUNO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SUPER MULHER: SERENA WILLIAM FOI ROUBADA, MAS CORREU E APANHOU O GATUNO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 05 Outubro 2015:

Um homem roubou o telefone a Serena Williams, num restaurante, mas a tenista não se atrapalhou: saiu em perseguição do larápio e conseguiu recuperar o aparelho. A história foi, esta quarta-feira, contada pela tenista no Facebook.

A número um mundial não revelou a cidade onde aconteceu o incidente, mas conta que estava num restaurante chinês, acompanhada de uma pessoa conhecida, quando um homem se aproximou da mesa onde estavam e ficou parado, em pé, ali ao lado, durante algum tempo. Serena conta que ficou logo desconfiada.



Pouco depois, de repente, o homem apanha o telefone da atleta, que estava numa cadeira ao lado, e saiu a correr.
Serena Williams não se deixou ficar. Segundo contou, saiu do restaurante em perseguição do ladrão, que certamente não contava com a velocidade da tenista.
"Não pensei, só reagi (daí a fotografia da "Super-mulher), saltei por cima de uma ou duas cadeiras e corri atrás dele", contou.

Serena conseguiu apanhá-lo e, como relatou no Facebook, usando da voz "mais calma e ameaçadora" que conseguiu fazer, perguntou ao ladrão se ele tinha "acidentalmente" pegado no telemóvel errado. Ele respondeu, atrapalhado, dizendo: "Sabe que mais, foi isso mesmo! Estava muita confusão no restaurante e devo ter pegado no telemóvel errado".

O homem devolveu-lhe o telemóvel e a tenista decidiu não chamar a polícia. Quando regressou ao restaurante, foi recebida com uma ovação.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES