Partilha Nossa Página no Facebook O QUE SE PASSA? AVIÃO RUSSO CAI E MATA 41 PESSOAS NO SUDÃO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O QUE SE PASSA? AVIÃO RUSSO CAI E MATA 41 PESSOAS NO SUDÃO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Novembro 2015:

É o segundo avião russo em menos de 1 semana.

Um avião de carga de fabricação russa que havia acabado de decolar de um aeroporto no Sudão do Sul caiu nesta quarta-feira (4), matando um número ainda incerto de pessoas a bordo, informaram autoridades locais. Pelo menos duas pessoas sobreviveram à queda, segundo as fontes.

Segundo um policial que não quis ser identificado, pelo menos 41 pessoas morreram. Testemunhas da Reuters também informaram o mesmo número de mortos.

O avião caiu logo após deixar o aeroporto de Juba, capital do país. Seus destroços foram encontrados na beira do Rio Nilo, entre a vegetação.

Ateny Wek Ateny, porta-voz do governo do Sudão do Sul, disse que uma criança e um integrante da tripulação sobreviveram. Segundo ele, havia pelo menos 20 pessoas a bordo.

O porta-voz também informou que um número incerto de pessoas morreu no solo, visto que o avião caiu sobre uma área onde pescadores trabalhavam.

O avião era de carga e de fabricação russa, mas também levava passageiros além da tripulação. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES