Partilha Nossa Página no Facebook LUANDA: NADA VALEM OS CONDOMÍNIOS DESABITADOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

LUANDA: NADA VALEM OS CONDOMÍNIOS DESABITADOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Novembro 2015:


Neste empreendimento, foram construídas casas entre T3 e penthouse. A avaliação - a cargo da consultora Proprime, a mesma que fez a avaliação dos terrenos do primo de José Sócrates - destaca que o preço do imóvel é também sustentado pela envolvência do projecto. As casas estão em redor de uma praça central ajardinada, com piscina, e os acessos são fáceis. «Caracterizada por ser uma zona nova da Cidade de Luanda, encontra-se por isso em grande expansão», indica o relatório de avaliação.
Na verdade, o condomínio, situado nos subúrbios da capital, não passa de umas quantas torres desabitadas, iguais a tantas outras de uma cidade-dormitório, com dois únicos luxos comuns num país de grandes contrastes: a recepção e o guarda.
Proprime explica que «é o cliente  que apresenta à Proprime os pressupostos do negócio, no sentido que é o cliente que define as razões e as condicionantes da avaliação». A empresa acrescenta que foi contratada pela Escom para fazer a avaliação e que desconhecia «qualquer operação de financiamento em relação aos imóveis avaliados».
LER MAIS: PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES