Partilha Nossa Página no Facebook MENINA ABUSADA SEXUALMENTE INOCENTA PRETO SHOW ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 21 de novembro de 2015

MENINA ABUSADA SEXUALMENTE INOCENTA PRETO SHOW



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 21 Novembro 2015:

O cantor angolano membro dos The Groove, Preto Show, foi considerado inocente pela menina de 14 anos que foi mantida em cativeiro na cidade do Kilamba, avançou o site Rede Angola.
Em declarações por vídeo publicado na sua conta do facebook, a adolescente de 14 anos de idade alegou que o cantor Preto Show não está envolvido no caso e que nunca esteve com o cantor:” Eu digo já que o que está a ser dito sobre mim e o Preto Show é tudo mentira. Eu estive em Luanda mas não tive o prazer de conhecer o cantor pessoalmente”, disse a rapariga que mostra a tatuagem no braço esquerdo para confirmar a sua identidad.e
O cantor já demonstrou a sua inquietação pelo facto de ser apontado como um dos famosos envolvidos no caso.
Nas redes sociais circularam imagens que acusam o cantor de estar implicado na polêmica. AS fotos mostram apenas o músico rodeado de amigas.
Uma das amigas desta mesma jovem que aparece ao lado de Preto Show, e que vive em Portugal afirmou que o cantor é inocente e as acusações não correspondem à verdade.
O caso tornou-se público depois que a mãe da menor fez a denuncia à Rádio Luanda sobre o que estava a acontecer com a sua filha. A mesma foi mantida em cativeiro durante três meses e sofreu abusos sexuais durante este periodo de tempo.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES