Partilha Nossa Página no Facebook LUANDA: PELO MENOS 3 MORTOS EM CONSEQUENCIA DA CHUVA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 7 de novembro de 2015

LUANDA: PELO MENOS 3 MORTOS EM CONSEQUENCIA DA CHUVA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 07 Novembro 2015:

Pelo menos três mortos devido à chuva forte em Luanda


Um balanço provisório das fortes chuvas que atingiram a capital angolana, Luanda, esta sexta-feira, aponta para pelo menos três mortes, além de mais de 200 residências e diversas ruas inundadas.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros de Luanda, Faustino Minguêns, disse que as mortes ocorreram no município do Cazenga, e aconteceram em consequência do desabamento de uma residência e por afogamento

"As mortes aconteceram no município do Cazenga, no bairro do Sucupira, onde registámos a queda da cobertura de uma residência, que acabou por vitimar mortalmente uma cidadã de 35 anos de idade e um menor de 15 anos", disse Faustino Minguêns.
O responsável referiu que a terceira morte teve lugar também no Cazenga, na vala do Suroca, onde uma criança de 13 anos foi arrastada pela força das águas.
Faustino Minguêns disse que entre as ocorrências estão também a queda de árvores no município de Luanda.
Segundo o responsável, as equipas dos bombeiros estão a trabalhar no sentido de acudir os afetados, com ações de sucção de águas, abertura de valetas de modo a libertar as águas que se encontram concentradas quer em residências e nas ruas, bem como o corte de árvores que estão a causar a obstrução de vias.
Entretanto, no município de Viana há igualmente o registo de duas mortes por eletrocussão, avançada pelo comandante dos Serviços de Proteção Civil e Bombeiros local, Tomás Fernandes, citado pela agência noticiosa angolana, Angop, mas não confirmada pelos serviços centrais de Luanda.

Tag: LUanda Chuva lagoas.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES