Partilha Nossa Página no Facebook JASON DERULO CANTOU NO LUBANGO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JASON DERULO CANTOU NO LUBANGO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 30 Novembro 2015:

O cantor que fez-se acompanhar da sua banda e bailarinos contagiou os mais de 20 mil espectadores logo a sua entrada em palco com os temas talk dirt, wiggle, trumpets, it girl, bubblegum, the other side, stay with me, don't gonna go home, many me, sendo que o a música intitulada “want to want me” marcou o encerramento da sua intervenção.

O público conseguiu acompanhar maior parte das suas músicas cantadas em diversos estilos, onde o cantor mostrou-se durante a sua intervenção em palco contente por compartilhar com a sociecade angolana os 40 anos de independência nacional, assinalados a 11 de Novembro.

Em breve palavras no palco, o músico disse que esta é uma oportunidade de ter ganho espaço no cenário musical mundial, factor que o fez conhecer Angola e os angolanos. “Vós sois maravilhosos e prometo regressar se voltarem a me convidar”, disse.

O espectáculo musical que teve o atraso de duas e meias (20 horas), abriu com Titica, com os temas, makongo, levanta o peito, essa é a tikns, entre outros.

Posteriormente, a actividade ficou preenchida com artistas conhecidos no mercado do “music hall” nacional, como Nicol Ananás, Big Nelo, Pérola e Anna Joyce, assim como os duetos da velha e nova geração, The Groove e Voto Gonçalves,  C4Pedro e Filipe Mukenga, Walter Anánas e Dom Caetano que levaram ao delírio os presentes.

O Estádio Nacional da Tundavala, tem capacidade de albergar mais de 20 mil pessoas e foi erguido de raíz em 2009.

Tag: Jason Derulo Angola, Jason de Rulo Lunbango

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES