Partilha Nossa Página no Facebook FILDA ACOLHE FEIRA EXPO TRANSPORTES DE LUANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 14 de novembro de 2015

FILDA ACOLHE FEIRA EXPO TRANSPORTES DE LUANDA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 14 Novembro 2015:
Fonte: ANGOP

Promovido pelo Ministério dos Transportes, em parceria da Feira Internacional de Luanda (FIL), o evento vai juntar, numa área de 10 mil metros quadrados, cerca de 100 expositores de Angola, Portugal, Brasil, Zimbabwe, Holanda, China, Alemanha, África do Sul e República Democrática do Congo, este último pela primeira vez.
Com este certa, a organização pretende dinamizar o crescimento e desenvolvimento do sector dos transportes e logística de Angola, para contribuir activamente no processo da diversificação da economia nacional.
Falando hoje, sexta-feira, à Angop, o gestor de feiras, Emanuel Kitambo, considerou a feira um ponto de encontro entre tomadores de decisão, gestores, fornecedores e investimento, bem como um local privilegiado para estabelecer contactos e conhecer destacados profissionais do sector.
“A feira é um dos sectores chaves no actual ambiente económico mundial, devido à importância desta actividade nos movimentos de globalização económica”, disse.
O certame visa também apresentar ao mercado angolano as diversas soluções nacionais e internacionais para o sector, assim como analisar aspecto macroeconómico do mercado e a sua relação com as esferas governamentais.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES