Partilha Nossa Página no Facebook O CASAMENTO DE SONHOS DE DWANE WADE DA NBA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O CASAMENTO DE SONHOS DE DWANE WADE DA NBA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 16 Outubro 2015:

Dwyane Wade e Gabrielle Union estão oficialmente casados. O enlace matrimonial aconteceu este sábado passado, dia 30 de Agosto (2014) em Miami, na Flórida. O noivado deles foi postado aqui no blog com o save the date em vídeo do casal. Gabrielle, que é atriz, tem 41 anos e Dwyane, famoso jogador de basquete da NBA tem 32 anos.

A cerimônia de casamento e a festa foram realizadas nada mais nada menos que no Château Artisan, que fica em Miami, uma bela propriedade em um estilo parecido com um castelo. O Château Artisan está na lista de propriedades sob os cuidados da renomada imobiliária de luxo Christie´s e pode ser comprado ou alugado.

Estiveram presentes as famílias dos noivos e amigos. John Legend se apresentou na cerimônia com suas baladas românticas. Aliás, John Legend parece estar em todos os casamentos ultimamente, desde o próprio casamento dele com Chrissy Teigen, que claro que o Blog Noiva Com Classe apresentou, até o casamento de Kim Kardashian e Kanye West.

Gabrielle Union usou um vestido de noiva tomara que caia Dennis Basso comprado na boutique da grife Kleinfeld Bridal de Nova York. Aos convidados foi pedido traje gala e para as convidadas vestido de gala (festa) branco. Wade vestiu um smoking branco Dsquared2 feito sob medida. A gravata borboleta foi Tie Bar e boutonnière da Fix Floral.

Nota: não dá para se ter certeza absoluta pela foto se ele usou um smoking branco ou summer, mas pela gravata clara deve ser um smoking branco, já que o summer é com paletó branco, gravata borboleta preta e calça preta.

O casal criou um juke box com músicas dos Anos 30 para os convidados da festa. O vinho branco oficial do casamento foi o Vanilla Puddin Chardonnay, que é um vinho criado em conjunto por Gabrielle Union e JaM Cellars. O vinho pode ser comprado diretamente no site. A decoração foi em branco e preto. Daí a razão dos homens estarem vestidos de smoking (em preto) e as mulheres com vestidos brancos.

Segundo a US Weekly, em Fevereiro passado a estrela de Being Mary Jane declarou em entrevista no programa Ellen DeGeneres que, curiosamente, foi o noivo Dwyane que praticamente coordenou toda a organização e preparativos para o casamento deles. Ainda disse que, secretamente era "o momento princesa dele" e que o noivo esperou por muito tempo para ter um belo casamento e que, folheou muitas revistas de noivas. E sabia de detalhes da organização que ela, a noiva, nem imaginava existir. O noivo tinha opiniões fortes do que queria ou não. E por, exemplo, não quis arranjos de centro de mesa.

"Secretly this is his princess moment," she revealed. "He has waited for this for a long time. He's been hoarding bridal magazines. He's very ready… Every aspect -- aspects I didn't even know went into wedding planning -- he is on. To have a centerpiece or not have a centerpiece? He has very strong opinions. No centerpieces. Who cares? He does!"

Sinceramente, fiquei surpresa (de maneira positiva) em saber que Dwyane Wade foi um noivo extremamente preocupado com a organização do casamento. A maioria das noivas costumam reclamar que gostariam que os noivos participassem mais na organização e escolhas tomadas, pois nem sempre é fácil assumir todas as responsabilidades da organização da cerimônia de casamento e da festa. Parece que Dwyane é um homem com uma personalidade que agradaria em cheio qualquer bridezilla.

Este é o segundo casamento de Wade e Union. Felicidades para os noivos!

VER VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=L9xY7sNN2yw

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES