Partilha Nossa Página no Facebook NO NAMIBE: MINISTRO REVELA GASTOS PÚBLICOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 27 de outubro de 2015

NO NAMIBE: MINISTRO REVELA GASTOS PÚBLICOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 27 Outubro 2015:
Fonte: JA

O Governo Provincial do Namibe empregou, no terceiro trimestre, mais de 1,8 triliões de kwanzas em projectos institucionais inscritos no Orçamento Geral do Estado do ano em curso, indicam dados obtidos sábado, na reunião do Conselho de Auscultação e Concertação Social.



A Angop informou que 29,5 milhões de kwanzas foram empregues no Programa de Investimentos Públicos (PIP), 31,9 no programa Água para Todos e 1,795 triliões em acções do programa habitacional de construção de 200 fogos por município.


Com estes resultados financeiros, os membros do Conselho afirmaram que o Governo Provincial do Namibe tem demonstrado empenho na aplicação dos programas aprovados, apesar dos limites do quadro económico do país.
O Governo Provincial do Namibe tomou ainda conhecimento do aumento das receitas dos municípios do Namibe e Tômbwa, na ordem dos 4,00 e 18 por cento, respectivamente, face ao segundo trimestre de 2015. 

Neste período, o total da receita, proveniente maioritariamente de taxas aduaneiras, foi de 1,683 triliões de kwanzas, para despesas de 3,099 triliões.

A proposta orçamental para o próximo ano é de 22,5 triliões de kwanzas, indica informação prestada aos membros do Conselho Provincial de Auscultação e Concertação Social.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES