Partilha Nossa Página no Facebook MULHER DÁ A LUZ VERME NO ZIMBABWE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

MULHER DÁ A LUZ VERME NO ZIMBABWE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 02 Outubro 2015:

O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu. Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro a ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da "maldição"

Anna Mbizi, uma mulher como as outras, de 38 anos, acreditava estar grávida de 5 meses, mas entrou em parto prematuro e seu ?filho? veio ao mundo surpreendendo a todos.

E o mais bizarro para Anna é que em suas consultas os médicos afirmaram que ''tudo estava normal com a gravidez'' nos primeiros meses. Ela estava tendo contrações há dias, aí numa contração mais forte ela correu para o banheiro e ''pariu'' o tal verme de 38 cm! Imagina o susto de Anna quando viu esse negócio saindo dela!? E o mais impressionante, o verme estava alojado no útero dela!
O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu. 

Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro à ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da ''maldição''
Assombroso não é mesmo? Ver a barriga crescer e esperar um bebê depois dessa notícia vai ficar meio complicado! Os médicos acreditam que tenha sido um parasita que trocou DNA com a parede do útero!

Mas não foi só no útero de Anna Mbizi que teve verme alojado…


A informação ganhou repercussão mundial depois que um vídeo com imagens dos vermes no nariz de um homem ganharam as redes sociais. O vídeo que mostra os vermes foi gravado pelos médicos e publicado na internet. O homem chegou ao hospital das Clínicas reclamando que  ''vermes saíam de seu nariz''. 
As criaturas foram filmadas se contorcendo dentro do nariz. O homem foi diagnosticado com miíases nasal – um quadro causado pela infestação de larvas depois que as moscas depositam seus ovos no nariz da pessoa. As larvas se alimentam de carne humana e, se não foram retiradas e a área tratada, elas podem causar a destruição de alguns tecidos. Além disso, este tipo de invasão causa infecção nos olhos e no cérebro, meningite e em casos graves até a morte.

Antes de tirar os bichos nojentos, os médicos inseriram uma câmera dentro de seu nariz para que as pessoas entendam a seriedade deste tipo de problema. A retirada dos vermes durou quatro dias, mas o paciente levou dois meses  para ficar totalmente curado.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES