O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu. Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro a ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da "maldição"
Anna Mbizi, uma mulher como as outras, de 38 anos, acreditava estar grávida de 5 meses, mas entrou em parto prematuro e seu ?filho? veio ao mundo surpreendendo a todos.
E o mais bizarro para Anna é que em suas consultas os médicos afirmaram que ''tudo estava normal com a gravidez'' nos primeiros meses. Ela estava tendo contrações há dias, aí numa contração mais forte ela correu para o banheiro e ''pariu'' o tal verme de 38 cm! Imagina o susto de Anna quando viu esse negócio saindo dela!? E o mais impressionante, o verme estava alojado no útero dela!
O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu.
Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro à ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da ''maldição''
Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro à ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da ''maldição''
Assombroso não é mesmo? Ver a barriga crescer e esperar um bebê depois dessa notícia vai ficar meio complicado! Os médicos acreditam que tenha sido um parasita que trocou DNA com a parede do útero!
Mas não foi só no útero de Anna Mbizi que teve verme alojado…
A informação ganhou repercussão mundial depois que um vídeo com imagens dos vermes no nariz de um homem ganharam as redes sociais. O vídeo que mostra os vermes foi gravado pelos médicos e publicado na internet. O homem chegou ao hospital das Clínicas reclamando que ''vermes saíam de seu nariz''.
As criaturas foram filmadas se contorcendo dentro do nariz. O homem foi diagnosticado com miíases nasal – um quadro causado pela infestação de larvas depois que as moscas depositam seus ovos no nariz da pessoa. As larvas se alimentam de carne humana e, se não foram retiradas e a área tratada, elas podem causar a destruição de alguns tecidos. Além disso, este tipo de invasão causa infecção nos olhos e no cérebro, meningite e em casos graves até a morte.
Antes de tirar os bichos nojentos, os médicos inseriram uma câmera dentro de seu nariz para que as pessoas entendam a seriedade deste tipo de problema. A retirada dos vermes durou quatro dias, mas o paciente levou dois meses para ficar totalmente curado.