Partilha Nossa Página no Facebook MILEY CYRUS VAI CANTAR TODA NUA EM ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MILEY CYRUS VAI CANTAR TODA NUA EM



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 14 Outubro 2015:

Se já tinha sido uma surpresa a colaboração entre Miley Cyrus, estrela pop com atracção pela controvérsia e prazer no questionamento da moralidade, e os Flaming Lips, muito adorados e tresloucados heróis indie, de que resultou o álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz, editado em Setembro, nova surpresa se anuncia depois da sua edição.

Wayne Coyne, vocalista da banda de Soft Bulletin, anunciou através da sua conta de Instagram que o seu grupo se juntará em palco à cantora. Nada de surpreendente, certo? Acontece que o concerto, reunindo a extravagância cénica habitual nos Flaming Lips à libertinagem que é imagem de marca de Cyrus, será como que remake surrealista das imagens de hippies nus passeando pelos campos de Woodstock. Com uma diferença: os músicos em palco, tal como o público, estarão nus igualmente, algo que, de certa forma, não é novidade (vimos Miley nua no vídeo de Wrecking ball, vimos Wayne Coyne, e dezenas de outras pessoas, como veio ao mundo no de Watching the planets). Duas diferenças: banda e Cyrus estarão nus enquanto leite é “derramado por todo o lado”, escreveu Wayne Coyne (“bem, uma coisa branca que parece leite”, corrigiu).

A ideia foi de Miley Cyrus e o concerto será usado para o registo do vídeo de Milky Milk, uma das canções de Miley Cyrus & Her Dead Petz, álbum que teve como primeiro single Dooo it!. Ainda que não tenha sido anunciada data ou local para a actuação conjunta, sabe-se que os Flaming Lips e Miley Cyrus partirão em digressão em Novembro para tocar em seis cidades americanas.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES