Partilha Nossa Página no Facebook MESSI VAI VENCER A BOLA DE OURO DIZ ESTUDO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MESSI VAI VENCER A BOLA DE OURO DIZ ESTUDO




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 14 Outubro 2015:

Em Janeiro de 2016, a FIFA realizará a sua badalada premiação da Bola de Ouro, onde o melhor jogador do mundo é nomeado. Mais uma vez, Messi e Cristiano Ronaldo surgem como os favoritos para levar o prêmio. E segundo Neymar, companheiro de clube do argentino, o camisa 10 blaugrana já venceu a disputa dessa vez.

“Messi é o favorito. Este ano, a Bola de Ouro está reservada para ele, o melhor jogador do mundo já foi nomeado. Por tudo o que ele fez, ele a merece. Espero continuar a crescer ao lado de Messi. É o melhor e um ídolo para mim. E se aprender muito, talvez um dia consiga vencer”, opinou Neymar em entrevista concedida ao jornal catalão Mundo Deportivo.
O craque brasileiro tem que encarar no momento a árdua missão de guiar o Barcelona sem a ajuda de Messi, lesionado por pelo menos mais três semanas. No entanto, acostumado com a posição do protagonismo, o desafio não é algo que o intimida.

“Desde pequeno que sempre assumi responsabilidades. No Santos, na Seleção… Mas aqui é diferente, sabemos o que temos de fazer em campo. Vou fazer de tudo para ajudar os meus colegas de equipe. O desafio não me assusta, mesmo sabendo que é difícil”, completou.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES