Partilha Nossa Página no Facebook ANSELMO RALPH PEDE AO PR LIBERTAÇÃO DOS PRESOS POLÍTICOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ANSELMO RALPH PEDE AO PR LIBERTAÇÃO DOS PRESOS POLÍTICOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 19 Outubro 2015:
Fonte: Club K


O cantor angolano Anselmo Ralph, escreveu, nas redes sociais,  uma breve mensagem ao Presidente José Eduardo dos Santos (JES) pedindo a libertação dos presos políticos acusados pela Procuradoria do general João Maria de Sousa de planear um “golpe de Estado” e que tem sido submetidos a praticas de espancamento nas cadeias de Luanda. O músico chama atenção ao estado do activista Luaty Beirão que esta em estado de saúde delicado  em consequência da breve de fome há mais de 28 dias.

A atitude humanitária e patriótica do Anselmo Ralph  é vista como parte do seu lado sensível as injustiças sociais. Já em 2014, ele disponibilizou-se em doar cinco mil euros para ajudar a tratar uma menina portuguesa Maria Inês, que aos dois anos sofre de estrabismo convergente.

Teor da mensagem de Anselmo ao PR angolano divulgada nas redes sociais


Sua excelência José Eduardo Dos Santos, homem que eu tanto admiro por ter arquitectado a paz em Angola a 13 anos, Por favor, em nome do Povo Angolano, faça alguma coisa para com esses jovens presos, notavelmente o grevista de fome" Luaty Beirão".

Use das suas competências, e faça alguma coisa!
Aguardando a sua máxima colaboração.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES