Partilha Nossa Página no Facebook 36 DIAS DEPOIS: LUATY BEIRÃO SUSPENDE GREVE DE FOME, DIZ SITE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 27 de outubro de 2015

36 DIAS DEPOIS: LUATY BEIRÃO SUSPENDE GREVE DE FOME, DIZ SITE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 27 Outubro 2015:

Luaty Beirão é acusado de tramar destituição do presidente angolano.
'Não vou desistir de lutar', diz carta divulgada pelo site Rede Angola.

O  site Rede Angola anunciou que o rapper e ativista Luaty Beirão suspendeu a greve de fome iniciada há 36 dias. Ele enviou uma carta ao site para dizer que colocou fim ao protesto iniciado em 21 de setembro em protesto para chamar a atenção sobre a situação política em Angola.




Beirão é acusado de tramar a destituição do presidente José Eduardo dos Santos, um crime que ele afirma não ter cometido. Ele suspendeu a alimentação por ter sido mantido detido além do tempo previsto nos casos de prisão preventiva. O julgamento só vai acontecer em novembro. O rapper foi internado em hospital a 90 km de Luanda, a capital angolana.

Na “Carta aos meus companheiros de prisão”, divulgada na íntegra pelo Rede Angola, o rapper garante que vai continuar a luta. “Não vou desistir de lutar, nem abandonar os meus companheiros e todas as pessoas que manifestaram tanto amor e que me encheram o coração. Muito obrigado. Espero que a sociedade civil nacional e internacional e todo este apoio dos media não pare.

Tag: Carta de Luaty Beirão à interromper greve de fome fim.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES