Partilha Nossa Página no Facebook 300 ALUNOS DESMAIARAM NO UÍGE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

300 ALUNOS DESMAIARAM NO UÍGE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Outubro 2015:

O fenômeno de desmaios massivos de alunos nas escolas que a mais de três mesês tira a paz aos angolanos nas cidades, atingiu ontem, por volta das 9 horas, as escolas Quarta Punza, as Preparatórias, e uma escola no Bairro Kituma, criando um total pânico na Província do Uige. Já antes de ontem, no municipio de Negage, um outro caso se deu, mas por razões desconhecidas, os orgãos de informação na Província não transmitiram esses acontecimentos para o conhecimento do Povo em geral.
 As vítimas de desmaios foram levados para o hospital províncial onde até ao momento alguns ainda não receberam altas.A informação sobre o acontecimento ainda que vedada, conseguiu chegar aos municípios e aldeias, onde familiares se apressavam para as cidades desejando saber sobre seus filhos em idade escolar.
 No municipio de Damba, segundo fonte, as pessoas estão preocupadas com a situação já que grande parte tivera que deslocar se para a cidade do Uige a 140 km. As crianças mantiveram-se nas casas por medo de desmaios. 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES