Partilha Nossa Página no Facebook STEVIE WONDER CANTA NOS 40 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DE ANGOLA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

STEVIE WONDER CANTA NOS 40 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DE ANGOLA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 02 Setembro 2015:

Os músicos norte-americanos Stevie Wonder e os irmãos Jackson serão as principais atracções dos eventos que vão assinalar as celebrações do 40.º aniversário da Independência de Angola, comemorada a 11 de Novembro.
De acordo com a Angop, os astros da música internacional vão estar presentes em cinco espectáculos, nas cidades de Luanda, Benguela, Cabinda, Huambo e Lubango.

O cantor Kelly Silva, que também faz parte dos artistas convidados para actuar, falou à agência angolana de notícias sobre a importância de Wonder e dos irmãos Jackson (originalmente The Jackson 5, na formação que incluía Michael Jackson) nas festas da Dipanda. “São imensuráveis nomes da melodia clássica internacional que vêm se juntar às festividades da Dipanda e à minha digressão, como forma de brindar os angolanos, num momento tão especial, com o melhor da música mundial” – expressou, sem avançar pormenores sobre a organização.

Stevie Wonder (nome artístico de Stevland Hardaway Morris), nascido em Saginaw, EUA, a 13 de Maio de 1950, é um compositor, cantor e activista de causas humanitárias e sociais dos Estados Unidos. Apesar da cegueira, Stevie Wonder é um dos artistas mais conhecidos internacionalmente e já ganhou 25 Grammy Awards.

Por sua vez, The Jacksons são o grupo que lançou Michael Jackson no mundo da música e que actualmente é composto pelos restantes irmãos Jackie Tito, Jermaine e Marlon. Na sua história contam-se os hits mundialmente conhecidos como “ABC“, “Stop The Love you Save” e “I’ll Be There.


Tag: Stevie Wonder e Irmãos de Michael Jackson em Luanda.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES