Partilha Nossa Página no Facebook LEWANDOWSKY MARCA 5 GOLOS EM 9 MINUTOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 29 de setembro de 2015

LEWANDOWSKY MARCA 5 GOLOS EM 9 MINUTOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 29 Setembro 2015:


Quinze minutos em campo, nove toques na bola, seis remates e cinco golos em nove minutos. Uma façanha para os anais do futebol e uma noite memorável para Robert Lewandowski.



O Bayern de Munique perdia ao intervalo (0-1) com o Wolfsburgo, mas o atacante polaco, entrado no segundo tempo, revolucionou o jogo da sexta jornada da liga alemã de futebol, concluído com a sexta vitória do gigante da Baviera, por 5-1. Ou como Lewandowski bateu um velho recorde, que durava havia 63 anos, desde 1951/52, época em que o atacante Ladislau Kubala, do Barcelona, marcou ao Celta de Vigo cinco golos em 19 minutos.


Os 80 mil espectadores que encheram o Estádio Allianz Arena nesta noite de terça-feira nem queriam acreditar. O próprio treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola, deitou as mãos à cabeça, num gesto de profunda incredulidade. Robert Lewandowki ameaçou, com um remate ao poste e logo cumpriu, numa alucinante sucessão de golos. Foram cinco remates espetaculares, entre os minutos 51 e 60, que anularam por completo o primeiro golo do desafio, marcado ainda na primeira parte por Daniel Caligiuri, médio internacional italiano do Wolfsburgo.
Lesionado, o internacional português Vieirinha, lateral direito do Wolfsburgo, poupou-se à bronca e à pesada derrota, a primeira dos "Lobos" em seis jornadas da Bundesliga. Já o Bayern somou a sexta vitória e isolou-se, provisoriamente, no comando da classificação, com três pontos de avanço sobre o segundo, o Borrussia de Dortmund, que também soma triunfos em todos os cinco jogos já disputados e que entra hoje em campo, em Hoffenheim.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES