Partilha Nossa Página no Facebook INAUGURADA LOJA DA REDE NOSSO SUPER EXPRESS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 5 de setembro de 2015

INAUGURADA LOJA DA REDE NOSSO SUPER EXPRESS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 05 Setembro 2015:
DR / ANGOP

A primeira loja NossoSuper Express, avaliada em cerca de 200 milhões de Kwanzas, faz parte da rede Nosso Super, que conta actualmente com 34 estabelecimentos comerciais em todo território nacional.  

A NossoSuper Express vai funcionar, numa primeira fase, com 40 trabalhadores, maioritariamente jovens, e tem disponíveis diversos produtos, com realce para frutas, legumes, vegetais e peixes.

Ao proceder a inauguração do empreendimento, o secretário de Estado do Comércio, Álvaro Paixão Júnior, disse que o acto de hoje dá resposta às preocupações do Executivo angolano da criação de lojas de proximidade às comunidades.

Acrescentou que a NossoSuper Express vem auxiliar as políticas do Executivo no que concerne a geração de empregos e consequentemente reduzir o desemprego no país.

Por seu turno, o director geral da Nova Rede de Supermercados de Angola (NRSA), Eduardo Salome, disse que os funcionários da NossoSuper Express beneficiaram de acções de formação de técnicos da NRSA.

“Foram ministradas aulas teóricas e práticas aos novos funcionários para prestarem serviço de qualidade aos clientes”, explicou.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES