Partilha Nossa Página no Facebook EXCURSÃO DO COLÉGIO TERMINA EM MORTE DE ALUNA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

EXCURSÃO DO COLÉGIO TERMINA EM MORTE DE ALUNA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 18 Setembro 2015:

Estudante foi encontrada morta em mata fechada de fazenda de Itatiba. Jovem participava de excursão escolar de colégio particular da capital.


O corpo da estudante Victoria Mafra Natalini, de 17 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17) em uma fazenda de Itatiba (SP) será enterrado às 9h desta sexta (18) no Cemitério Gethsêmani, na Zona Sul de São Paulo.

A aluna foi achada em uma mata fechada depois de se afastar do grupo de estudantes durante uma atividade extracurricular na Fazenda Pereiras. A atividade fazia parte da excursão escolar promovido pela escola Waldorf Rudolf Steiner, da capital, onde ela estudava.  Segundo a polícia, a vítima não apresentava sinais de violência física.

A polícia investiga as causas da morte. Segundo reportagem do SPTV (veja acima), testemunhas afirmaram que a aluna tinha histórico de convulsões.

Victoria fazia parte de um grupo de 20 estudantes de São Paulo que foram à fazenda, localizada no quilômetro 98 da Rodovia das Estâncias, para fazer um trabalho de topografia.

Na tarde de quarta-feira (16), durante a atividade, a estudante se distanciou do grupo alegando que ia tomar água e acabou se perdendo. A Polícia Militar foi acionada e usou o helicóptero Águia, além de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), para ajudar nas buscas.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES