Partilha Nossa Página no Facebook ESCÂNDALO: CRISTIANO RONALDO APAIXONOU-SE PELOS SEIOS DE DIANA SATILHO E TRAIU IRINA SHAIK ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ESCÂNDALO: CRISTIANO RONALDO APAIXONOU-SE PELOS SEIOS DE DIANA SATILHO E TRAIU IRINA SHAIK



AUGUSTO CAMPOS | 03 Agosto 2015:

Diana Satilho vem engrossar a lista de alegadas traições de Cristiano Ronaldo quando namorava com Irina Shayk. A brasileira, de 29 anos, garantiu ao jornal ‘The Sun’ ter feito sexo com o internacional português, que conheceu através da internet. "Ele adicionou-me no Facebook e disse que adorava o meu peito. Quando falava comigo, pedia sempre para eu me despir, para ver ‘as suas meninas’ através da webcam", garantiu Diana, acrescentando que conheceu pessoalmente Cristiano Ronaldo durante o Mundial de 2014, mas que só tiveram "relações em setembro" desse ano no Algarve. 



"Fizemos sexo três vezes numa noite. Ele era obcecado pelo meu peito [tamanho 42, copa D] e ficou doido. Parecia uma criança numa loja de doces", afirma Diana que, à entrada do quarto de hotel, teve de dar o seu telemóvel a CR7.

De acordo com a brasileira, os dois falavam várias vezes através da internet, mas as conversações terminaram quando Diana o decidiu procurar. "Tinha de ser sempre ele a procurar-me. Um dia, eu mandei-lhe mensagem e ele disse que eu tinha quebrado todas as regras. Ficou furioso e suponho que a Irina tenha descoberto."

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES