Partilha Nossa Página no Facebook CELMA RIBAS E ANA JOYCE NOMEADAS PARA O AFRICA MUSIC AWARDS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 19 de setembro de 2015

CELMA RIBAS E ANA JOYCE NOMEADAS PARA O AFRICA MUSIC AWARDS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 19 Setembro 2015:
DR / JA

Celma Ribas e Ana Joyce estão entre as nomeadas para a categoria de melhores artistas femininas da África Austral na edição 2015 do África Music Awards (AFRIMA), cuja gala de distinção se realiza em Outubro próximo, na Nigéria.

Celma Ribas concorre com a música “Fato”, uma versão da música original pertencente a Lutchiana Mobulu, enquanto Ana Joyce tem inscrito o tema “Não combina”. Segundo informações veiculadas em diferentes portais na Internet, as angolanas concorrem para a distinção com Bucie,Busiswa, Kelly Khumalo, ambas da África do Sul, e a zimbabwana Cindy Munyavi.

Na classe masculina está DJ Malvado e a banda The Groove, com a música ”Toca- ninguém se mexe”, DJeff , Yuri da Cunha e BZD com o tema “Ser Kazukuta”. Para colocar os representantes angolanos no top dos melhores de África basta clicar em www.afrima.org, entrar no espaço Best Female Artist Southern África e Best Male Southern África.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES