Partilha Nossa Página no Facebook BRITANICO VIAJOU 480 KM PARA SE VINGAR, MAS ERROU NO ALVO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BRITANICO VIAJOU 480 KM PARA SE VINGAR, MAS ERROU NO ALVO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 29 Setembro 2015:

David Phillips admitiu esta segunda-feira, em tribunal, que atirou propositadamente ácido a Andrea Christopheros porque acreditava que teria prejudicado um membro da sua família.

Viajou mais de 300 milhas (cerca de 480 quilómetros), de Hastings até Truro, no Reino Unido. Quando chegou à casa de Christopheros, que lhe abriu a porta, Phillips atirou-lhe ácido à cara.

Andrea Christopheros perdeu a visão num olho e sofreu graves queimaduras no rosto, braços e tronco. A mulher também ficou ferida com o ácido quando socorreu o marido. Christopheros tem 30 anos e é um agente imobiliário.

David Thorne, chefe da polícia de Devon e Cornwall, disse que o ataque foi mal preparado e Phillips acabou por bater à porta errada, a 9 de dezembro do ano passado.
"Não vou entrar em detalhes sobre o incidente, mas ele sentiu-se ofendido e sentiu necessidade de se vingar da pessoa que fez isso. Mas arranjou a morada errada e atacou a pessoa errada", acrescentou Thorne.
Davis Phillips, 49 anos, é pintor e decorador e tem três filhos. Costumava morar em Cornwall, mas acabou por mudar-se para Hastings.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES