Partilha Nossa Página no Facebook ANGOLANO PARTICIPA EM FILME DE HOLYWOOD ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 12 de setembro de 2015

ANGOLANO PARTICIPA EM FILME DE HOLYWOOD



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 12 Setembro 2015:
DR / RA

Um estudante angolano de geologia chamou atenção para fazer parte do elenco de um filme de Hollywood. Manilson Xieto integra o elenco do filme The Promise, do realizador Terry George, o mesmo que escreveu os guiões de Hotel Ruanda e Em Defesa da Honra.

As gravações estão a decorrer em Lisboa, onde Xieto faz o terceiro ano da licenciatura e trabalha como modelo. “Estava a passar ao pé da Escola de Hotelaria e Turismo. Alguém da produção me chamou e convidou”, afirmou o manequim ao Rede Angola.

“Foi uma experiência boa. Tive a oportunidade de gravar com [o actor] Oscar Isaac. Nunca tinha trabalhado com uma equipa parecida. O pessoal de Hollywood é muito profissional, estão atentos a todos os aspectos, e são muito organizados”, disse sobre os primeiros dias de gravações.
Este é o primeiro trabalho no cinema, mas Xieto já tinha interesse na representação antes de começar como modelo. “É uma área a explorar. Antes de ir para moda tinha interesse em fazer televisão, mas depois surgiram outros convites.”

Até ao momento, Manilson Xieto, que interpreta um estudante no filme, esteve a filmar no Museu da Ciência e nos próximos dias deve ir à Sintra.

The Promise passa-se nos últimos dias do Império Otomano. Conta a história de um triângulo amoroso entre Michael, um brilhante estudante de medicina, Ana e Chris – um famoso jornalista norte-americano que reside em Paris, diz a sinopse.

A ser produzido pela Survival Pictures e Wonderful Films, o filme deverá ser lançado em Junho do próximo ano. Conta com Christian Bale e Charlotte Le Bon no elenco.

Tag: Filme the Promisse angolano Manelson Xieto em Holiwood.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES