Partilha Nossa Página no Facebook TAILANDÊS COMPRA AC MILAN DE ITÁLIA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TAILANDÊS COMPRA AC MILAN DE ITÁLIA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Agosto 2015:
Dr / Reuters

O ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, assinou um pré-acordo para vender 48 por cento de seu time de futebol, o AC Milan, para o empresário tailandês Bee Taechaubol ao final de setembro, disse neste domingo um porta-voz da holding Fininvest.
"Foi definido um prazo limite até 30 de setembro para a transferência dessa fatia no clube e o pagamento de 480 milhões de euros", disse à Reuters o porta-voz da Fininvest.

O Milan, time da Série A italiana, pertence à Fininvest, holding da família Berlusconi, que controla também a emissora de televisão italiana Mediaset e a editora Mondadori.

IBAHIMOVIC DE VOLTA

Mesmo com o título da Supercopa da França, Zlatan Ibrahimovic não deve continuar no PSG. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o técnico Laurent Blanc, depois de uma reunião com Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube francês, decidiu liberar o atacante para retornar ao Milan.
A contratação do sueco, segundo a publicação, seria a primeira de Mr. Bee, bilionário tailandês dono da Fininvest, que acertou a compra de 48% das ações do Milan, pelo valor que pode chegar a 500 milhões de euros (cerca de R$ 1,87 bilhão).
O bilionário tailandês chega para assumir o cargo de vice-presidente do Milan, deixando o atual dono Silvio Berlusconi ainda como mandatário do clube.
A publicação, no entanto, não informa qual seria o valor desembolsado pelo Milan para tirar Ibra do PSG, já que o sueco ainda tem mais um ano de contrato com o clube francês.
Os rumores sobre a saída de Ibra do PSG aumentaram no último domingo. Depois da conquista da Supercopa, o sueco não deu certeza sobre seu futuro. "Este pode ter sido o último jogo da minha passagem pelo PSG. Nesta semana terei que tomar uma decisão muito importante sobre meu futuro", disse, em declaração reproduzida pela "Gazzetta dello Sport".
Atualmente com 33 anos, Ibrahimovic vestiu a camisa do Milan entre 2010 e 2012, conquistando um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.
Além de Ibrahimovic, mais dois jogadores podem desembarcar no San Siro: o zagueiro Alessio Romagnoli, da Roma, e o meia Axel Witsel, do Zenit.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES