Partilha Nossa Página no Facebook SUICÍDIO: EX. PRESIDENTE DO SPORTING DE PORTUGAL SUICIDOU-SE NO CABO LEDO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SUICÍDIO: EX. PRESIDENTE DO SPORTING DE PORTUGAL SUICIDOU-SE NO CABO LEDO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 12 Agosto 2015:
DR / EXPRESSO

Jorge Gonçalves foi encontrado morto num hotel na zona de Cabo Ledo, nos arredores de Luanda. Autoridades querem esclarecer como é que tudo aconteceu.

A polícia Nacional angolana está a investigar as causas da morte do antigo presidente do Sporting Jorge Gonçalves, encontrado morto por enforcamento, esta terça-feira.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz do comando nacional da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos, disse que Jorge Gonçalves se tinha hospedado na noite de dia 9 num hotel na zona de Cabo Ledo, nos arredores de Luanda.

Segundo o porta-voz da Polícia Nacional, na manhã do dia seguinte, o ex-presidente do Sporting ausentou-se do hotel, dirigindo-se ao banco por volta das 10h (mesma hora de Lisboa) e regressando posteriormente ao complexo hoteleiro.

“Apenas disse na receção que não queria ser incomodado e que iria descansar um bocado. E assim foi - não foi incomodado, tanto que não desceu para o almoço”, explicou Aristófanes dos Santos.

Ao fim do dia, contou ainda o porta-voz da Polícia, um funcionário dirigiu-se ao quarto de Jorge Gonçalves para consultar o que iria querer para o jantar.

“Foram batendo à porta e, como não respondia, verificou-se a partir de uma janela que ele já era cadáver, ou seja, já estava pendurado.”

A polícia retirou o corpo e aguarda o resultado da autópsia para seguir com todo o procedimento judicial.


Jorge Gonçalves, 67 anos, chegou à presidência do Sporting em 1988 como uma "lufada de ar fresco" para um clube que ansiava por uma mudança de rumo, mas as muitas promessas acabaram por se esgotar em apenas um ano.

Tag: Presidente do Sporting Morreu em Luanda, Morte do Presidente do Sporting em Luanda, Cabo Lebo, Como Morreu Presidente do Sporting em Luanda, Fotos e Imagens do Ex. Presidente do Sporting Jorge Gonçalves morto em Luanda.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES