Partilha Nossa Página no Facebook SANDRA CORDEIRO COM GRAVIDEZ DIFÍCIL: CANTORA CHEGOU A PESAR 49 KILOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SANDRA CORDEIRO COM GRAVIDEZ DIFÍCIL: CANTORA CHEGOU A PESAR 49 KILOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 27 Agosto 2015:
DR / RA

Sandra Cordeiro decidiu fazer uma pausa na carreira para ser mãe. Grávida de sete meses, a cantora revelou, em entrevista à revista Lux, que a chegada do primeiro filho foi uma surpresa e que, no início, teve algumas dificuldades em se adaptar às mudanças no seu corpo.

Casada há cerca de oito meses com o engenheiro de electrotecnia Carlos Silva, Sandra revela que este ano queria casar na igreja e fazer a cerimónia dos seus sonhos, mas a gravidez inesperada acabou por mudar os planos. Na cerimónia civil, em Dezembro, estiveram presentes 50 pessoas, tudo familiares.

“Este ano queríamos casar na igreja, desejámos fazer um casamento grande, o dos sonhos, mas agora com o nosso príncipe, vamos aguardar até que ele tenha mais idade”, indicou.

No início da gravidez, a adaptação foi difícil. “Não gostei, estava desesperada, um pouco depressiva, por causa das transformações que o meu corpo sofreu. Tive muitos enjoos, anemia, senti muita fraqueza e cheguei a pesar 49 quilos! Não tinha barriga ainda mas não conseguia estar bem com nada”, recordou Sandra Cordeiro.

A relação com o marido foi a primeira “vítima”, mesmo quando a cantora ainda não sabia do seu estado de graça. “Não queria vê-lo à minha frente. Deitei fora um perfume dele de que não gostava, passei a embirrar com ele por tudo e por nada. Ele perdeu peso porque não sabia o porquê da minha reacção e eu comecei a questionar-me: ‘Será que o amor por ele já acabou? Mas só se passaram três meses!’ Mas como o período não aparecia, fiz o teste e descobri que estava grávida”, disse a intérprete de “Luandense”.

Passado algum tempo, o desespero deu lugar ao entusiasmo. “Comecei a ganhar peso e quando ele começou a dar pontapés tornou-se muito fixe”, afirmou a cantora.
Apesar de Sandra querer uma menina, a chegada em primeiro lugar de Wilker Eduardo, nome que o casal escolheu para o bebé, é bem-vinda. Assim, “se eu estiver em concerto, já posso dizer: ‘Dudú, toma conta da tua irmã.’ É um bom seguro”, afirmou.

Quanto à sua carreira, actualmente não está associada a nenhuma editora. O contrato com a Da Banda cessou e como ficou grávida acabou por não o renovar. O regresso aos palcos é também um tema que ainda não a preocupa. “Está tudo em stand by até ele nascer e eu sentir que posso voltar à música. Enquanto isso, vou escrevendo. Quando Deus quiser, irá acontecer o regresso à minha carreira musical”, rematou a cantora.

Tag: Sandra cordeiro grávida filho de Sandra cordeiro.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES