Partilha Nossa Página no Facebook NACIONALISTAS CUBANOS ABANDONA O PAÍS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 2 de agosto de 2015

NACIONALISTAS CUBANOS ABANDONA O PAÍS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Agosto 2015:
DR / ANGOP

Os cinco internacionalistas cubanos que estiveram em Angola para uma visita de cortesia, desde a última segunda-feira, deixaram, hoje, quarta-feira, Luanda, depois de manterem vários encontros com entidades angolanas

Trata-se de René González Sehwerert, Fernando González Liort, Gerardo Hernándes Nordelo, Ramón Labañino Salazar e Antonio Guerrero Rodriguez.

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, os internacionalistas receberam cumprimento de despedida da embaixadora de Cuba em Angola, Gisela Rivera, entre outras individualidades.

Durante a sua estada no país, os visitantes foram recebidos pelo vice-presidente do MPLA, Roberto Victor de Almeida, e visitaram as províncias da Huíla e de Cabinda, onde se reuniram com as autoridades locais. 

No último dia de visita, hoje, os internacionalistas foram recebidos, em audiência, pelo vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, para exprimiram o "carinho com que foram recebidos pelo povo e governo angolano”.

“Pelo nível de desenvolvimento actual de Angola, sentimos muitos orgulho por termos lutado pela paz em Angola e contra a invasão estrangeira”, disse Geraldo Hernandez, no fim do encontro.


Tag: Tropa Cubana em Angola, Guerra de Angola História, Cubanos na Guerra angolana do Cuito Cuanavele, Embaixada angolana em Cuba. amizade angola cuba.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES