Partilha Nossa Página no Facebook KIM KARDASHIAN E KANYE WEST: 1 ANO DE CASADOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 29 de agosto de 2015

KIM KARDASHIAN E KANYE WEST: 1 ANO DE CASADOS



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 29 Agosto 2015:

O casamento no último domingo (24). O casal, que oficializou a união em uma cerimônia luxuosa na Itália, em 2014, é pai da pequena North West, de 2 anos, que estrelou o clipe da música "Only One", parceria do pai com Paul McCartney.

Ao longo do último domingo, Kim compartilhou diversas fotos do casal e usou legendas como "amor", "para sempre" e "sexy" para descrever imagens nas quais aparece trocando beijos quentes com o rapper. Ela, que no início do mês esteve em São Paulo e lançou sua coleção de roupas inspirada nas brasileiras, também escreveu: "Eu amo tanto este homem! Feliz aniversário de casamento, querido".

Essa não é a primeira vez que eles usam as redes sociais para expor a intimidade. Em março deste ano, Kanye se mostrou orgulhoso ao publicar em seu Twitter, fotos de Kim em poses eróticas e completamente nua. "Eu tenho muita sorte", escreveu ele em um dos tweets. Em fevereiro, ele também não se intimidou ao trocar beijos com a amada enquanto colocava as mãos em seu bumbum - uma das principais marcas da socialite -, no tapete vermelho do Grammy Awards 2015.

Casal pretende ter mais filhos, mas Kim enfrenta problemas para engravidar

Kim e Kanye planejam mais filhos, apesar da dificuldade de a socialite de engravidar novamente. Ela não esconde a vontade de encomendar um segundo herdeiro, mas parece que missão não será muito fácil. Depois de ouvir que só poderia ter mais um filho, ela agora lida com a possibilidade de não poder mais engravidar.

No episódio de "Keeping Up With The Kardashians", que foi ao ar no Brasil no começo de abril, ela recebeu a notícia após se submeter a uma cirurgia para retirar resíduos da placenta que ficaram em seu útero, da gravidez da filha North, de quase dois anos. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai expor você a riscos de saúde", explicou o médico antes da cirurgia. "Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", completou.

Kim, ficou abalada com a novidade: "Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel. Eu jamais pedira a alguém para fazer isso por mim". Depois de ter sofrido uma enxurrada de críticas pelo ganho de peso na primeira gestação, ela já havia dito que não queria mais engravidar. No entanto, as coisas mudaram. "Reclamei tanto de quanto odiei ficar grávida que nunca pensei que estaria implorando para engravidar agora", confidenciou ao amigo Jonathan Cheban. Kim já havia falado sobre as tentativas de engravidar. "Tenho transado 500 vezes por dia", brincou.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES