Partilha Nossa Página no Facebook JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS REUNIU COM COMISSÃO DE REQUALIFICAÇÃO DO SAMBIZANGA E CAZENGA. ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS REUNIU COM COMISSÃO DE REQUALIFICAÇÃO DO SAMBIZANGA E CAZENGA.



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 13 Agosto 2015:

DR / ANGONOTICIAS



Chefe de estado angolano, reconheceu dificuldades em financiar o projecto de requalificação do Sambizanga e Cazenga.


O presidente da República, José Eduardo dos Santos reconheceu esta quinta-feira, em Luanda, as dificuldades financeiras para financiar os projetos de requalificação dos distritos do Sambizanga e Cazenga. 

Segundo o Chefe do Executivo Angolano, o Estado não pode fazer tudo sozinho tendo que contar com o sector privado nesta área. “É preciso vermos onde encontrar recursos para o realojamento das famílias que se encontram nas zonas onde vamos erguer estes projetos. Então, temos de resolver esta situação de alguma forma”, disse Dos Santos. 

De acordo com o programa, o Presidente da República, verificou as obras da encosta do Mirarmar, do viaduto nas imediações da administração do distrito urbano do Sambizanga, a área onde se situou o mercado "Roque Santeiro" e a zona onde estão as antenas da Marconi/Centralidade. 

Ao presidente José Eduardo dos Santos foi feita uma breve explicação sobre estes projectos por parte do ministro da Construção, Waldemar Pires Alexandre, seguindo-se uma reunião de balanço com membros do gabinete técnico de reconversão urbana do município do Cazenga e do distrito urbano do Sambizanga. 

Tag: Ze Du no Cazenga e Sambizanga em LUanda, Reunião com comissão de requalificação do cazenga e sambizanga.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES