Partilha Nossa Página no Facebook CHINÊS RECUSA ASSUMIR FILHO GERADO COM MULHER ANGOLANA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 4 de agosto de 2015

CHINÊS RECUSA ASSUMIR FILHO GERADO COM MULHER ANGOLANA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Agosto 2015:

- Vítima encontra-se ao relento no Camama em Luanda dormindo numa cabana improvisada com papelões, sem mantimentos nem roupa. Mulher confirmou ter tido relação amora com um cidadão chinês trabalhador de uma das empresas de construção a operar no país. Aliás traços físicos do filho de 1 anos confirmam (tem olhos rasgados e pele ´amarela ´).

Um indivíduo de nacionalidade chinesa cujo nome o Canal 82 não apurou, recusou-se a assumir o sustento de seu filho gerado com uma mulher angolana. A mulher que se encontra a ´viver´ num cubículo improvisado com papelões no  Camama em Luanda e numa zona com bastante gramíneas  (capim), recusa-se a contactar o MINARS também. 


Segundo testemunhas no local a mulher encontra-se neste momento ao relento, isolada, deprimida, com o visual desleixado e inclusive sem roupas para cobrir o seu filho de 1 ano de idade. A mulher transporta frequentemente o filho as costas atravéz da ajuda de um saco vazio utilizado para conservar   50 KZs de arroz.


Tag: Chinês engravidou angolana fugiu, Chinês em Angola filho de angolano com Chinês.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES