Partilha Nossa Página no Facebook BARCELONA REPROVA NA PRÉ ÉPOCA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

BARCELONA REPROVA NA PRÉ ÉPOCA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Agosto 2015:

Equipa somou 3 derrotas e apenas uma vitória, desta com o LA Galaxy, por sinal a única equipa não europeia.

Sem as suas principais estrelas, Messi e Neymar, que ganharam férias prolongadas por terem disputado a Copa América, o Barcelona foi derrotado na tarde deste sábado por 3 a 1 pelo Manchester United, em partida válida pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada. A partida foi disputada em Santa Clara, na Califórnia (EUA).

O volante Schweinsteiger, recém contratado pelos ingleses, também não foi a campo, pois se recupera de lesão. Os gols da partida foram marcados por Rooney, aos 8min do primeiro tempo, e por Lingard, aos 20min da etapa final. 

Uma particularidade da partida foi o reencontro do técnico Luis Enrique com Louis van Gaal, que foi um de seus treinadores durante sua passagem como jogador no Barcelona.

O técnico do Manchester é um dos interessados na contratação do atacante Pedro,  prevendo a possível transferência de Ángel di María para o Paris Saint Germain, o que deixaria a equipe carente no setor ofensivo.

No primeiro gol do jogo, Rooney aproveitou uma cobrança de escanteio de Young para marcar. No lance, o brasileiro Adriano reclamou de um empurrão, ignorado pelo árbitro. Um minuto antes do lance, o atacante Luis Suárez, do Barcelona, havia acertado a bola na trave em uma cobrança de falta.

O segundo gol do Manchester ocorreu em uma jogada trabalhada. Blackett cruzou para trás e Lingard apareceu livre para marcar. Mesmo em um jogo válido como preparação para os respectivos campeonatos nacionais, os dois times apresentaram boa intensidade em campo, se revezando no ataque. O gol do Barcelona foi marcado nos acréscimos por Rafinha. Na saída de bola, Januzaj fez o terceiro do Manchester.

O Barcelona teve o maior tempo de posse de bola, em torno de 60%. Trocou muitos passes, levou perigo ao Manchester, mas foi menos efetivo do que o adversário.

No final do primeiro tempo, o uruguaio Suárez acertou novamente a trave. Ele recebeu entre dois zagueiros do Manchester e de virada acertou a trave direita do gol defendido por Gea.

No segundo tempo, os dois treinadores aproveitaram para realizar diversas substituições para testar os atletas que estavam no banco de reservas.

Perto do fim do jogo, o Barcelona ainda acertou pela terceira vez a trave do Manchester. Após uma cobrança de falta de Rakitic, Gumbau acertou o poste. No torneio, o Barcelona ainda vai enfrentar o Chelsea, em Washington, na próxima terça-feira, e a Fiorentina, no dia 2 de agosto.


Tag: Pre Epoca do Barcelona 201/2016, Jogos do Barcelona nos EUA par a Pré Epoca 2015/2016.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES