Partilha Nossa Página no Facebook UNITEL HOMENAGEIA CRISTIANO RONALDO COM PORTAL ONLINE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 29 de julho de 2015

UNITEL HOMENAGEIA CRISTIANO RONALDO COM PORTAL ONLINE



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 29 Julho 2015:
DR / TPA

A primeira e maior operadora privada de telefonia móvel de Angola, lançou esta quarta-feira, 22, na 32ª edição da FILDA, mais dois serviços para os seus clientes.

Trata-se do serviço público de internet sem fio (Wi-fi) e do portal CR7 (de Cristiano Ronaldo).

O primeiro serviço estará disponível numa primeira fase no aeroporto 4 de Fevereiro e na FILDA.

“É um serviço de acesso de internet, banda larga (…..) dando aos clientes a possibilidade de aceder a internet de forma muito mais rápida, a um preço muito mais acessível e, como bónus de lançamento estamos a oferecer 200 Mb por dia a todos os clientes que subscreverem o serviço”, afirmou Humberto Mbote, Director de Relações Institucionais da Unitel.

Para o acesso a esse serviço, os clientes devem enviar uma sms para o 19119 com o texto wi-fi e de seguida ativar o serviço, num processo único. 

“Depois da primeira activação e sempre que ele (cliente) estiver no perímetro do wi-fi público acederá ao serviço”, assegurou Mbote.

Após o gasto dos 200 Mb grátis da subscrição, ao cliente Unitel lhe será cobrado o serviço de acordo com o seu tarifário normal, ou com o seu pacote de dados.

O responsável adiantou que o serviço wi-fi terá uma abrangência nacional.

“A nossa previsão é que até ao final do ano façamos a expansão a mais locais públicos, na cidade de Luanda e não só”, assegurou o director de relações institucionais da Unitel.

O segundo serviço, portal CR7, traz notícias reais sobre o craque o futebol mundial, Cristiano Ronaldo, conforme explica  Clausir Ramos, gestor de conteúdos da Unitel.

“Neste portal de conteúdos do CR7, nós temos vídeos, fotografias, e notícias exclusivas do Cristiano Ronaldo, tudo, tudo, em relação ao CR ineditamente”.


Tag: Unitel Movicel, angola, Operadoras de Telefone movel em Angola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES