Partilha Nossa Página no Facebook REAL MADRID REJEITA 120 MILHÕES DO PSG POR CR7 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 26 de julho de 2015

REAL MADRID REJEITA 120 MILHÕES DO PSG POR CR7



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 26 Julho 2015:

O Real Madrid recusou uma oferta de 120 milhões de euros por Cristiano Ronaldo. A proposta partiu do PSG e foi de imediato recusada por Florentino Perez. Manchester United também está tentado a avançar por CR7.

O presidente do PSG, o milionário árabe Nasser Al-Khelaïfi, tentou capitalizar um eventual descontentamento de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e encontrou-se com o homólogo madridista em Doha, no Qatar, a 4 de julho.
Segundo a imprensa árabe, propôs a aquisição do passe do futebolista português por 120 milhões de euros. Florentino Pérez recusou na hora e remeteu Al-Khelaifi para a cláusula de rescisão de CR7, mil milhões de euros.
Cristiano Ronaldo tem contrato até 2018 e aufere cerca de 21 milhões de euros por ano, mas o PSG não terá ainda desistido de contratar o português, sentido, agora, que há alguma insatisfação de CR7 no Real Madrid, dada a crescente importância de Gareth Bale no plantel.
O galês, que custou ao Real Madrid 101 milhões de euros, superando o valor recorde de 92 milhões pago pelos madrilenos ao Manchester United para contar com CR7, ganhou importância com a chegada de Rafael Benítez ao clube da capital espanhola.
E CR7 não terá gostado de saber que "Rafa" visitou Bale quando assumiu o cargo de treinador do Real Madrid.
Sentindo que há uma oportunidade, o PSG promete voltar a tentar. Mas não está sozinho. De Inglaterra, os suspiros de adeptos que não esquecem Ronaldo podem levar o Manchester United a fazer uma loucura.

Tag: Quanto Custou CR, Os jogadores mais caros do Mundo.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES