Partilha Nossa Página no Facebook MCK HOMENAGEIA MANDELA EM MÚSICA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de julho de 2015

MCK HOMENAGEIA MANDELA EM MÚSICA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 18 Julho 2015:
DR / RA

------
MCK decidiu homenagear o primeiro presidente sul-africano negro com um tema em freestyle intitulado “Mandela Day” (Dia de Mandela), assinalado hoje, e que em Luanda será lembrado também com o Show de Ouro do rapper, no Espaço Requinte, no Benfica, a partir das 19h.
Segundo o Angola News, o tema tem algumas das características principais usadas pelos rappers da nova geração, mas a letra mantém o estilo de MCK.
O concerto é também uma oportunidade para distribuir gratuitamente o CD Mil Cópias de Ouro, uma reedição de 13 temas de Proibido Ouvir Isto com dois originais: “Ganhos do Percurso”, com a participação do são-tomense Valete, e “Gêmeos Separados”, com Kbide, músico brasileiro.
Esta reedição segue-se aos álbuns Trincheiras de Ideias(2002), Nutrição Espiritual (2006) e Proibido Ouvir Isto(2011) – trabalhos que tornaram o rapper conhecido pelas suas letras de crítica social.
Hoje, na homenagem ao “Mandela Day”, MCK vai dividir o palco com Flagelo Urbano, Francis e Ready Neutro, Winny e Zanda, Denexl, Hostil e Vanda Mãe Grande.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES